Maricá 208 anos

Corinthians envia flores ao STJD após setor punir o América-MG e esquecer de Petros

A escalação irregular de Petros foi indeferida. FOTO: Arquivo / STJD
A escalação irregular de Petros foi indeferida.
FOTO: Arquivo / STJD

O Corinthians criou um forte laço de amizade e dessa vez não foi com a arbitragem do futebol brasileiro, mas sim com o destaque do futebol 2013/2014: O STJD. Hoje pela manhã, o clube enviou um presente ao setor que tanto temia há alguns dias atrás. A ideia partiu da diretoria do clube, afim de acabar de vez com a história de punição devido à jogador irregular para o time paulista.

O STJD recebeu flores de amizade hoje pela manhã em nome do Timão. O presente foi uma forma de agradecimento por esquecer do caso Petros, jogador escalado irregularmente pelo Corinthians no Campeonato Brasileiro 2014. De acordo com o STJD, as flores foram recebidas com muito carinho e colocada em um vaso apropriado para flores.

Indignado com o caso, o América-MG quer recorrer à justiça para poder punir o STJD. O clube já possui o apoio da Portuguesa e de outros clubes que não aceitam as decisões do departamento. Os outros clubes ainda não foram revelados com medo de retaliações futuras. O América-MG e a Portuguesa quer uma punição de 50 anos de afastamento ao STJD.

Veja esta notícia no Facebook: http://goo.gl/I0TdWd