O técnico demonstrou que para assumir o cargo de treinador da seleção brasileira, não é necessário dominar a língua portuguesa. Segundo ele, o importante é o resultado da partida e fazer com que o torcedor fique satisfeito com a atuação da seleção. Após a gafe, a comissão técnica conseguiu mudara ideia do treinador e foi anunciado o novo componente do grupo.
Professor Pasquale será o novo auxiliar técnico da seleção canarinho. A delegação interviu a decisão de Dunga e garantiu que um bom português é essencial para a credibilidade da seleção brasileira. Pasquale terá a função simples de adequar a linguagem de todos, sem exceção. Pasquale vai treinar também os jogadores, evitando assim, xingamentos durante reclamações e comemorações.
Com o novo componente, Dunga não vê a hora de uma nova coletiva. O técnico afirmou que mostrará na prática a sua convocação, não só de Pasquale, mas também de todos os jogadores. A ausência de outros cogitados também não assusta Dunga, pelo contrário: “Não teremos “menas” experiência por não chamar quem vocês querem”, disse.
Veja esta notícia no Facebook: http://goo.gl/CfMrBL