Maricá 208 anos

Flamenguista é assaltado no RJ, mas é impedido de registrar B.O por comemorar vitória do Flamengo

O Flamenguista não conseguiu prestar queixa. FOTO: Meira Ricci
O Flamenguista não conseguiu prestar queixa.
FOTO: Meira Ricci

Um torcedor do Flamengo foi impedido de registrar um B.O na delegacia, nesta segunda-feira. Tudo por causa do próprio clube, que vêm recebendo diversos favorecimentos da arbitragem brasileira nas partidas do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. O fato é que o jovem torcedor do Flamengo foi assaltado pela manhã e não conseguiu registrar o caso na polícia devido ao seu time.

Ao chegar na delegacia, o jovem estava com a sua camisa do Flamengo e se direcionou ao delegado de plantão para prestar a queixa sobre o ocorrido. Ao se expressar, o delegado imediatamente questionou o jovem: “Senhor, você comemorou a vitória do seu time ontem?” – super sem graça, o flamenguista não teve nem coragem de responder e se direcionou à porta de entrada para se retirar da delegacia.

O delegado comentou o seu questionamento: “A cultura brasileira é cômica. Como pode um jovem que comemorou um roubo sobre outros elementos ontem, querer recorrer à nós quando o roubo é contra ele hoje? Não há nexo e ele pode ser até preso por isso”, disse o delegado indignado com o comportamento do torcedor.

Veja esta notícia no Facebook: http://goo.gl/9RY3w1