Maricá 208 anos

América-RN, Ceará e Bragantino pedem à CBF para tirar times que não deram trabalho da Copa do Brasil

Brasileiros agradeceram aos clubes pela zoeira de ontem. FOTO: Sérgio Mallandro
Brasileiros agradeceram aos clubes pela zoeira de ontem.
FOTO: Sérgio Mallandro

De acordo com os representantes de América-RN, Ceará e Bragantino, esses times só servem para gastar mais tempo de campeonato e não trazem expectativa nenhuma tanto para eles quanto para o torcedor. Com isso, há o desgastes de seus jogadores e outras coisas que poderiam ser substituidas pelo descanso do elenco para uma partida que realmente preocupasse.

O medo maior é do América-RN que está brigando contra a exclusão definitiva da competição devido ao histórico de recursos do clube carioca. O presidente do América-RN teve que o caso volte para o seu clube e seja banido do futebol nacional. Para evitar esse problema, 597 advogados já foram contratados para a sua defesa.

Aproveitando o gancho, os clubes pediram também que a CBF utilize o método da meritocracia e bonifique os três clubes com a transferência para a série A. O Ceará, que é o lider da série B tem uma vantagem parecida com o América RN, que quer substituir o Fluminense que deve a série B. Com suas forças, o Bragantino também terá peso sobre a decisão.

Veja esta notícia no Facebook: http://goo.gl/0ZigiB