Maricá 208 anos

Marina Silva assume candidatura à presidência e anuncia que seu vice será o Vasco

O Vasco novamente será o vice, mas agora nas eleições. FOTO: Euricão
O Vasco novamente será o vice, mas agora nas eleições.
FOTO: Euricão

Marina Silva garantiu que dessa vez não terá erro nas eleições 2014. A candidata à presidência da república anunciou hoje a sua candidatura para presidente do Brasil e trará um clube como vice. De acordo com a assessoria de Marina, foi feita uma pesquisava muito detalhada para analisar qual dos clubes brasileiros se adequava melhor ao cargo e em menos de cinco minutos foi batido o martelo.

O Vasco da Gama, clube carioca conhecido através dos seus vices foi o escolhido para assumir o posto. O presidente Roberto Dinamite aceitou o convite imediatamente e optou por logo comemorar mais um título de vice. Segundo Dinamite, essa pode ser a saída para algumas de muitas dívidas que o Vasco possui.

Com isso, a torcida vascaína já apoia Marina Silva e começará a segunda campanha eleitoral futebolística na história das eleições. A primeira ocorreu em 1831 quando Paulo Baier decidiu se candidar à vereador de sua cidade. O número escolhido por Marina Silva após a parceria com o Vasco será o 02. Segundo ela, o número é de fácil entendimento para os eleitores.

Sugestão de notícia: Flávio Martins.

Veja esta notícia no Facebook: http://goo.gl/x7Rk7L