Maricá 208 anos

Ainda com trauma e agora na Sulamericana, Fluminense recorre para que campeonato mude de nome

O fluzão vai recorrer aos tribunais. FOTO: Mário
O fluzão vai recorrer aos tribunais.
FOTO: Mário

O fluzão não esqueceu o sacode que levou do América-RN na Copa do Brasil. Para piorar a situação, a vitória do Santos sobre o Londrina garantiu uma vaga na Copa Sulamericana. Ao saber da notícia, os jogadores do Fluminense choraram e logo após não conseguiram dormir. Preocupados com o elenco, a diretoria garantiu que vai usar seus poderes para contornar a situação.

O Fluminense vai recorrer à todos os setores de futebol para mudar o nome da Copa Sulamericana. O advogado do clube entrou com o argumento de que a vaga após o massacre do América-RN pode ser uma grande piada feita para denegrir a imagem do clube carioca e isso de acordo com a lei não está nos padrões do Fluminense.

Junto ao requerimento, o Fluminense enviou sugestões de nomes para que sirva de ajuda ao time também. Algumas delas são: Copa Tapetacional, Copa Taperitana e Copa Mário Bittencourt. Os órgãos responsáveis ainda não comentaram sobre o assunto, portanto não há um prazo para uma definição. Por enquanto o nome original ainda permanece.

Veja esta notícia no Facebook: http://goo.gl/ai2OMI