Maricá 208 anos

Rogério Ceni é homenageado por companheiros do clube e ganha bolo de aniversário com 167 velinhas

O Corpo de Bombeiros ficou de plantão para caso Breno tente qualquer tipo de terrorismo. FOTO: Paulo Baier
O Corpo de Bombeiros ficou de plantão para caso Breno tente qualquer tipo de terrorismo.
FOTO: Paulo Baier

Um momento emocionante hoje no CT do São Paulo marcou o aniversário do maior e mais antigo ídolo do clube paulista. Ao comemorar 167 anos,  Rogério Ceni foi surpreendido por uma festa surpresa para comemorar seu aniversário. Todos os funcionários do clube estavam presentes, inclusive ex funcionários que são amigos de Rogério e trabalharam lá no século passado.

O que mais chamou a atenção de Rogério Ceni, foi o detalhe do bolo de aniversário. Seus amigos conseguiram um bolo com 167 velinhas, uma para cada ano de sua vida. Rogério se emocionou durante a homenagem e agradeceu a todos por esse momento tão especial. O goleiro ainda ressaltou aos amigos que em nenhum dos 166 anos anteriores, ninguém tinha feito tal homenagem.

O clima é de festa no São Paulo. Após a comemoração, todos foram liberados para poder fazer outras comemorações com Rogério Ceni. A primeira será em um baile da 3ª idade próximo ao estádio do Morumbi. Durante a noite, Rogério participará de um bingo beneficiente com todos os seus amigos do clube.

Veja esta notícia fictícia no Facebook: http://goo.gl/MNxF8Q