Maricá 208 anos

Após ter atestado negado, Damião insere “pau de selfie” no processo para comprovar sua pobreza

O jogador apelou para o pau de selfie para ganhar o processo.  FOTO: Kid
O jogador apelou para o pau de selfie para ganhar o processo.
FOTO: Kid

Damião partiu para o “tudo ou nada” no processo que levou até o tribunal. O jogador declarou pobreza por não receber seu salário no Santos há alguns meses. Feito isso, a justiça negou o pedido e pra melhorar a situação ainda multou o jogador em alguns mil reais. Para tentar reverter a situação e realmente comprovar que está pobre, o jogador inseriu um “pau de selfie” no processo.

A ideia é mostrar que Damião está às margens da pobreza e com a ajuda do pau de selfie isso pode se concretizar: “Vejo muitas pessoas desprovidas de riqueza tirando foto com essa cópia de GoPro. Talvez isso ajude bastante no processo. Até tirei algumas fotos com o pau de selfie e gostei, além da conta bancária vermelha, estou com sintomas de pobre”, disse.

O jogador fez um book fotográfico com pau de selfie. Os locais escolhidos foram: praia, piscina de plástico da própria residência e selfie no quintal de casa. Após o envio, Damião reuniu todos os amigos que ajudaram na missão e os convidou para um almoço no Restaurante Popular de São Paulo.

Veja esta notícia fictícia no Facebook: http://goo.gl/gmi5IZ