Maricá 208 anos

Para equilibrar o Brasileirão, CBF decreta que Cruzeiro pegue 5 jogadores emprestado do Galo

A troca terá que ser feita imediatamente. FOTO: Jô
A troca terá que ser feita imediatamente.
FOTO: Jô

A CBF estava desacreditada da briga pelo título do Brasileirão desde o ano passado e para que isso não ocorra novamente, um de seus funcionários teve uma brilhante ideia. O funcionário que também é torcedor do Cruzeiro disse que mesmo sendo cruzeirense, o campeonato já estava sem graça, pois ninguém conseguia chegar no seu time e para isso sugeriu uma mudança.

A ideia foi levada a sério e a partir de hoje o Cruzeiro terá que implantá-la. O clube mineiro terá que pegar cinco jogadores do Galo em troca de seus jogadores que tiveram maior rendimento até o momento. Em contrapartida quem está sorrindo é o presidente do Atlético Mineiro que contará com cinco jogadores de alto desempenho no seu time.

Kalil já pensa na briga pelo título, visto que essa troca só será desfeita no próximo ano e mesmo assim caso o Cruzeiro não seja campeão. O presidente do Cruzeiro enviou uma nota dizendo que é inviável a possibilidade de seus jogadores jogarem no clube rival e brigará para que isto não aconteça. De acordo com a CBF, até amanhã a troca terá que ser feita.

Veja esta notícia no Facebook: http://goo.gl/o5G4T2