Maricá 208 anos

Após vencer por 4 a 0, Fluminense entra na justiça para tomar título de 87 do Sport

O Flu prometeu a camisa 87 para o íCONE Fred.  FOTO: Zico
O Flu prometeu a camisa 87 para o íCONE Fred.
FOTO: Zico

Acabou a briga entre Flamengo x Sport para ver quem seria o real campeão de 1987. Tudo por conta da derrota do glorioso Sport para o Tapetão F.C. Com a goleada hoje, o Fluzão dos recursos resolveu brigar por um título que não tem um clube definido. O presidente do clube colocou Mário Bittencourt no aquecimento para que amanhã já comece aos trabalhos para o time das Laranjeiras.

Segundo o departamento jurídico do Fluminense uma ação será enviada à justiça de futebol (STJD) com provas vivas de que o Sport não merece um título de tanta importância e tão disputado por dois clubes após tantos anos. Segundo o departamento, a derrota por tantos gols de diferença é um ponto positivo para o Fluminense adquirir essa conquista.

O Sport não se pronunciou ainda sobre o caso, visto que o Fluminense já até ofereceu a camisa 87 para Fred. Procuramos a assessoria do Flamengo para nos dar uma posição do clube mas também não tivemos retorno até o fechamento desta matéria. No Recife já é possível avistar torcedores abatidos e tristes, entregues à derrota na justiça para o time carioca.

Veja esta notícia no Facebook: http://goo.gl/Kn5Gqp