Maricá 208 anos

Funcionário do Vasco revela que viu Eurico Miranda comprando passagem para a Sibéria na Black Friday

RJ - FUTEBOL/VASCO/DAGOBERTO - ESPORTES - O presidente do Vasco (RJ), Eurico Miranda, durante entrevista coletiva de apresentação do jogador Dagoberto como o novo reforço do clube durante entrevista coletiva realizada em São Januário, em São Cristóvão, na zona norte do Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira. O atacante, que chegou ao time carioca emprestado pelo Cruzeiro até o fim do ano, participou do treino físico realizado nesta manhã, Arena Akxe, na Barra da Tijuca. 04/03/2015 - Foto: MARCOS DE PAULA/ESTADÃO CONTEÚDO

Depois de mais uma rodada eletrizante e com uma possível despedida do clube da série A na última rodada, um funcionário do Vasco enviou um email para a redação do TrollaBola com diversas informações internas sobre a situação do Vasco envolvendo as promessas de Eurico Miranda, presidente do clube.

Segundo o funcionário que preferiu não se identificar, na sexta feira passada, o mesmo teve que ir na sala do presidente levar alguns documentos para deixar em sua mesa. Ao se deparar ao computador de Eurico, o dono do charuto mais famoso do Rio estava navegando nos sites de passagens aéreas nas promoções da Black Friday. O funcionário confirmou que Eurico teria finalizado a compra da passagem para a próxima segunda feira, um dia após a última rodada.

O funcionário do clube ainda disse que ouviu uma conversa telefônica do presidente, onde ele dizia estar decepcionado, acreditando que se ganhasse todas as partidas contra o Flamengo, se salvaria esse ano, mas lembrou que havia mais de 20 times disputando a competição.

Veja esta notícia fictícia no Facebook