Maricá 208 anos

Flu dispensa todo o elenco para 2015, mas não entregará próximo jogo: “Nossos funcionários atuarão”

Fluzão não vai entregar o jogo, segundo o presidente. FOTO: Eurico Miranda
Fluzão não vai entregar o jogo, segundo o presidente.
FOTO: Eurico Miranda

A decisão de dispensar os jogadores não tem qualquer relação com o próximo jogo. Pelo menos é o que diz o presidente do Fluminense que deu férias adiantadas para todo o elenco do Fluminense com uma rodada antes de acabar o Campeonato Brasileiro. O líder tricolor explicou que não deixará o campeonato de mão e que o Fluminense vai entrar em campo, mesmo sem seus jogadores.

Segundo ele, o objetivo é homenagear os funcionários do clube. Portanto, eles vão jogar pelo clube, visto que tanto fizeram durante todo o ano, sem ser reconhecido pela torcida. A equipe da limpeza das laranjeiras está escalada, assim como cozinheiros e e o pessoal da portaria. O jogo acontece no domingo e logo após eles também entrarão de férias, independente do resultado.

O presidente ainda ressaltou que não vai entregar o jogo para prejudicar o Vasco, mas caso os funcionários não conseguirem vencer a partida, não poderão culpá-los, afinal estarão fazendo o papel de jogadores dentro de campo. Ao saber disso, Eurico passou mal e desmaiou.

Veja esta notícia fictícia no Facebook