Maricá 208 anos

Bola chutada por Cícero toca ao chão nesta terça-feira em cidade no interior do Acre

A bola percorreu diversas partes do Brasil. (FOTO: Google Maps)
A bola percorreu diversas partes do Brasil. (FOTO: Google Maps)

Moradores de uma cidadezinha no interior do Acre registraram o momento em que a bola encostou no solo pertencente ao Acre. Segundo eles, a partida estava sendo transmitida ao vivo quando ouviram o barulho e foram identificar o que era. Por sorte, a bola não atingiu nenhum morador que estava no local no momento da queda.

A bola saiu de viajem no domingo, percorreu por diversos estados, cidades e bairros do Brasil, chegando até o interior do Acre. Ela foi chutada pelo jogador Cícero do Santos após um pênalti marcado a favor do clube paulista. O jogador não imaginava que a bola chutada iria tão longe e garantiu que não foi a intenção.

‘’Queria ver mesmo se os gandulas estão preparados para a Copa do Mundo. Chutei para que um deles fosse pegar, mas logo veio outro colocando outra bola para retornar a partida’’, disse. Após a partida, Cícero foi procurado por organizadores do UFC para uma possível proposta de revanche do lutador brasileiro Anderson Silva contra o lutador em que teve sua perna quebrada. Cícero não quis comentar o assunto.