Maricá 208 anos

Adriano marca, mas Furacão é eliminado da Libertadores: ‘’Dois milagres no mesmo dia é impossível’’

O clube que não consegue ganhar nem no próprio Estado, está fora do campeonato. (FOTO: Paulo Baier)
O clube que não consegue ganhar nem no próprio Estado, está fora do campeonato. (FOTO: Paulo Baier)

O presidente do Atlético-PR mandou um recado aos torcedores: ‘’Um coisa de cada vez, galera! O primeiro passo é o gol do Adriano, já a classificação na Libertadores é demais para nós. Olhando por um lado, se ele não tivesse feito o gol, teríamos uma menor chance de se classificar, então estamos bem’’.

O responsável pelo Furacão ainda garantiu aos torcedores que dois milagres no mesmo dia, não é algo comum e está feliz com o resultado de ontem. O craque da Vila Cruzeiro marcou um gol, mas não foi suficiente para passar na Liberta. Dirigentes do clube também mostraram satisfação com o desempenho, alegando que o trabalho árduo de trazer o Imperador à balançar as redes não é fácil e acabou dando certo.

O clube que não consegue ganhar nem no próprio Estado, está fora do campeonato e já pensa nos próximos que virão. O departamento de marketing do Atlético Paranaense lançou uma campanha junto ao Adriano. As regras são simples: O jogador que conseguir jogar bola com um copo de cerveja na mão, ganha o título para o clube. Adriano já separou um espaço em sua sala de troféus.