Maricá 208 anos

Torcida do Flu sairá no 3º dia de carnaval no bloco ” STJD me dê a mão, vamos ao Tapetão’’

O bloco se concentrará em frente a Sede do STJD. (FOTO: Mario Bittencourt)
O bloco se concentrará em frente a Sede do STJD. (FOTO: Mario Bittencourt)

O bloco mais aguardado do Rio de Janeiro, será nada mais nada menos, no terceiro dia de carnaval com os tricolores e afins no ‘’STJD me dê a mão, vamos ao Tapetão’’. O bloco foi indeferido para o desfile pela Prefeitura do Rio, porém após o recurso do advogado do Fluminense, o bloco vai desfilar com até algumas vantagens.

Todo o trajeto realizado pelos foliões, será por cima de um tapete. O objetivo principal é não pisar nas ruas, sem antes pisar nos tapetes, que por sua vez servirá de alegoria ao bloco. Uma regra básica ordenada pros organizadores do ‘’STDJ me dê a mão, vamos ao Tapetão’’ é que todos os componentes terão que desfilar no bloco de mãos dadas, caracterizando o evento.

O bloco será realizado no quarteirão da sede do STJD no RJ, onde no final os participantes se juntarão aos funcionários do STJD formando uma grande festa. Há boatos pelas redes sociais que torcedores da Portuguesa estão comprando passagens ao RJ para fazer uma surpresa aos tricolores. A polícia já está montando uma estratégia para evitar confusões.

Confira essa notícia no Facebook: (http://goo.gl/7Jkp19)