Maricá 208 anos

Torcedor que acredita na vitória do Botafogo nas quatro últimas rodadas para se livrar do rebaixamento é internado no RJ

O torcedor está em estado grave. FOTO: Túlio Maravilha
O torcedor está em estado grave.
FOTO: Túlio Maravilha

Um torcedor deu entrada em um hospital do Rio de Janeiro com sintomas graves de alucinação aguda. O caso foi percebido pelos amigos, torcedores de clubes rivais que não mediram esforços para socorrer o jovem torcedor do Botafogo, logo após alguns dizeres em público sobre que fim levará o seu time do coração.

O jovem soltou a frase: “O Botafogo é grande, venceremos as últimas quatro partidas do Brasileirão e nos livraremos do rebaixamento. Podem acreditar, eu estou bem, não estou maluco, para, me solta, calmaí…”. O rapaz foi contigo por seus amigos que não o deixou terminar sequer a frase.

O torcedor do Botafogo está internado em estado grave sem previsão de alta. Médicos alegaram que seria interessante que o jovem fique por lá até que o campeonato brasileiro acabe, pois caso o Botafogo caia, que é a previsão, o jovem pode ter uma reação incontrolável. Com isso, o Botafogo perdeu um torcedor ativo, totalizando agora seis oficiais.

Veja esta notícia fictícia no Facebook: http://goo.gl/myMtqyc