Maricá 208 anos

Site do Botafogo adere ao Black Friday, põe o clube a R$ 1,00 e internautas reclamam do alto preço

Compre o Botafogo por 1,00 e ganhe uma dívida de 1 bilhão. FOTO: Túlio Maravilha
Compre o Botafogo por 1,00 e ganhe uma dívida de 1 bilhão.
FOTO: Túlio Maravilha

O pessoal de comunicação digital do Botafogo não se deu bem ao aderir ao Black Friday. Após diversas reuniões e bloqueios pela diretoria, eles resolveram entrar na onda do Black Friday. Após a divulgação do Fogão no Black Friday, usuários começaram a achar que era uma piada em relação a situação atual do clube, mas ao perceber que realmente era verdade, se depararam com outra surpresa.

O clube estava a venda dentro do site pelo absurdo valor de R$ 1,00. Isso mesmo, um real. Internautas que navegavam no site imediatamente se revoltaram pelo superfaturamento no valor de algo que não vale: “É um absurdo! Acabei de comprovar que a Black Friday é uma farsa, o Botafogo é uma farsa. Querem empurrar aquilo lá de qualquer jeito”, disse um internauta que garantiu quase ter comprado por engano.

O clube ainda não se pronunciou sobre o tal “Black Friday”, mas garantiu que as intenções do clube são as melhores possíveis. A equipe analítica do TrollaBola analisou o site e identificou que o site não avisa que ao comprar o produto por 1,00, automaticamente você fica devendo 1 bilhão de reais.

Veja esta notícia fictícia no Facebook: http://goo.gl/fLXuAb