Eleito presidente da CPI do futebol, o ex jogador e atual senador Romário quer resgatar a tradição do futebol brasileiro. Para isso, contará com toda a geração de sua época para acabar com os vexames brasileiros e dar um fim na corrupção. Em sua primeira entrevista como presidente, Romário já foi polêmico:
“Essa moda de chorar em campo, fazer caretinha na internet, tomar de 7×1 tem que acabar. Para isso, iremos instalar ratoeiras na CBF e acabar com toda a rataria presente, afinal temos que cortar o mal pela raiz acabando com quem coloca esses jogadores lá. Feito isso, resgataremos o orgulho de torcer para a seleção, implantando a autorização da falta em treinos, cerveja liberada na concentração e muitas mulheres para alegrar a rapaziada”.
O senador ainda ressaltou que quer trazer a seleção novamente, com bons jogadores e que se fosse montar um elenco novo para a seleção teria em seu time: “Edmundo, Ronaldo, Bebeto, Roberto Carlos, Taffarel, Lúcio, Rivaldo, Denilson, entre outros que fizeram valer a convocação para o Brasil.
Veja esta notícia fictícia no Facebook: https://goo.gl/MLkybp