Maricá 208 anos

Por falta de intimidade com títulos, botafoguenses recebem palestra sobre títulos eleitorais

Finalmente os botafoguenses conheceram o tão famoso título.  FOTO: Jobson
Finalmente os botafoguenses conheceram o tão famoso título.
FOTO: Jobson

O órgão responsável pelas demandas eleitorais está trabalhando forte para que os eleitores conheçam mais sobre o seu título. Dessa vez, quem vai ter a oportunidade de se familiarizá com títulos sao os botafoguenses. Hoje, houve uma reunião em General Severiano, com funcionários do clube, jogadores, ex jogadores “consagrados” e cerca de dez torcedores, o que significa 99% do total de torcedores alvi negros.

A palestra serviu para apresentar ambas as partes, que não se conheciam. Para Jobson, torcedor do Botafogo, foi uma experiência incrível: “Tenho 45 anos e nunca tive a oportunidade de saber realmente o que era um título, seja de futebol ou eleitoral. Parabenizo ao TRE por nos dar essa oportunidade, já que no futebol está muito difícil”, disse.

As palestras vão rolar até sábado. Outra iniciativa também, é de candidatos irem aos clubes para apresentar suas campanhas, mas até o momento nenhum foi até o Botafogo. A assessoria de um dos candidatos alegou que não é interessante falar para poucas pessoas.

Veja esta notícia no Facebook: http://goo.gl/QusRxf