Maricá 208 anos

Pensando num possível confronto contra o San Lorenzo no Mundial, Real Madrid contrata Edir Macedo

O duelo será religioso. FOTO: Padre Quevedo
O duelo será religioso.
FOTO: Padre Quevedo

O Real Madrid já está buscando reforço para enfrentar o time do Papa no Mundial caso o San Lorenzo seja campeão da Libertadores 2014. A vontade de reforçar o elenco surgiu após a quase vitória do San Lorenzo ontem se não fosse um gol no finalzinho para empatar a partida deixando a decisão para a próxima semana.

O presidente do Real não economizou esforços e dinheiro para a nova contratação. Edir Macedo é a novo “galático” do Real e terá o contrato até a partida do Mundial caso seja contra o time do Papa. Segundo a área comercial do Real Madrid, a contratação foi bem difícil após o clube ter que pagar 456 mil dízimos + benefícios para que Edir largasse a sua empresa de recolhimentos de valores durante o período dos jogos.

Edir já foi apresentado e começa a treinar amanhã junto com o elenco principal. O técnico garantiu que a função do novo craque será o recebimento de passes, coisa que ele faz bem nas igrejas em que administra. A parceria tem tudo para dar certo, visto que Edir está muito feliz e com muito dinheiro no novo clube. O craque já garantiu que caso seja campeão, há possibilidade de largar a vida religiosa e seguir no mundo futebolístico.

Veja esta notícia no Facebook:  http://goo.gl/WhCFet