Maricá 208 anos

Nike lança novo uniforme do Corinthians homenageando as grades das celas paulistas

A emoção tomou conta dos corintianos. FOTO: Rafael Ilha
A emoção tomou conta dos corintianos.
FOTO: Rafael Ilha

Uma singela homenagem do patrocinador de material esportivo do Corinthians emocionou o torcedor do Coringão. Foi lançado o novo uniforme inspirado na vida cotidiana do corintiano. A marca se inspirou no dia a dia do torcedor dentro e fora das arquibancadas e segundo eles, a expectativa de vendas já supera todos os materiais anteriores.

A camisa do Timão trás linhas caracterizadas em grades, o que faz o corintiano relembrar toda a sua trajetória nas cadeias paulistas e até de outros Estados. Os traços fazer propositalmente essa associação para que o público se identifique não só com o escudo que a camisa leva, mas também com o restante do material.

Outra novidade é que quem apresentar o comprovante de que esteve preso nos últimos cinco anos, terá 50% de desconto sobre o produto. Um stand de vendas também foi montado em todos os presídios de SP. A Nike se mostrou preocupada com o corintiano e garantiu que a homenagem é algo simples, visto que a maioria deles veem mais as grades do que o próprio Corinthians.

Veja esta notícia no Facebook: http://goo.gl/A4hl1i