Maricá 208 anos

Na lanterna, flamenguistas pedem retorno da Alemanha ao Brasil: “Queremos ser felizes no futebol”

Flamenguistas dizem preferir a Copa ao Brasileirão.  FOTO: Negueba
Flamenguistas dizem preferir a Copa ao Brasileirão.
FOTO: Negueba

Na lanterna do Brasileirão, o clube foi derrotado para o Atlético-Pr e a torcida logo se prontificou. Protestos em Macaé já pediram o retorno da seleção alemã para o Brasil. O protesto já se espalhou pelas redes sociais devido a má atuação do clube. Alguns torcedores rasgaram o ingresso e acusaram o Flamengo de propaganda enganosa.

“Falaram que era a Flalemanha, vim assistir para ver se era isso mesmo e não passou de um futebol à la seleção brasileira. Quero meu dinheiro de volta”, disse um torcedor inconformado com a atual situação em que vive. O torcedor reclamou ter passado a Copa inteira acreditando que iria mudar, que iriam jogar aos padrões da Alemanha, mas na verdade a Zona os chamavam.

Com grandes chances de rebaixamento, a emissora oficial de transmissão da série B já calcula ultrapassar a audiência da TV GLOBO, principal emissora do Brasil. Segundo a Rede TV, o acompanhamento dos flamenguistas às terças e sábados será de extrema importância para a evolução da área de esportes, que já pretende até expandir para fora do país.

Veja esta notícia no Facebook: http://goo.gl/YGe5YR