Maricá 208 anos

Júlio Cesar tenta reconhecer título de ter recebido a maior quantidade de gols em Copa

O goleiro pode ser premiado pelos gols recebidos.  FOTO: Taffarel
O goleiro pode ser premiado pelos gols recebidos.
FOTO: Taffarel

O goleiro do Brasil entrou com uma solicitação na FIFA após o jogo para tentar reconhecer pelo menos esse título para o Brasil. Segundo ele mesmo, depois de perceber que não ganhariam a Copa, a ordem do técnico Felipão era tomar a maior quantidade de gols possíveis nas partidas que restariam. As broncas na beira do campo, era mandando Julio Cesar abrir o gol.

“Não podemos sair de mãos abanando, não tomei esses gols a toa. Esse título é nosso. O Brasil merece esse reconhecimento”, disse Júlio Cesar à base do choro. O goleiro ainda garantiu que é um marco na Copa do Mundo e que nenhuma outra seleção conseguiu o feito em seu próprio país.

A decisão será analisada pela FIFA e caso seja aceita, um troféu será entregue ao goleiro, que já dispensou ficar com ele e entregará ao torcedor brasileiro, que enquanto o Brasil era massacrado no Mané Garrincha, fazia ola na arquibancada. Deuses do futebol já admitem que o atual goleiro já fez com que o brasileiro esquecesse de todos os outros goleiros da história.

Veja esta notícia no Facebook: http://goo.gl/BdP7UQ