Maricá 208 anos

Horóscopo dos Times #74 – Final do Brasileirão

ATLÉTICO-MG –   Marte está ascendente em felicidade, mostrando que o seu ano foi mais feliz que o do próprio campeão brasileiro. Não é pecado comemorar o rebaixamento do rival. Continue!

ATHLÉTICO-PR –  O final de campeonato do Athlético surpreendeu todos. Não pelo elenco, mas pelo poder do campo conseguir vencer jogos. O quinto lugar foi merecido até.

AVAÍSagitário em Capricórnio ascendente em tristeza profunda resume o ano do Avaí. Agradecemos por não conseguir vencer times quando mais precisamos e esperamos novamente na série A para que possamos mudar a impressão.

BAHIA –  A terra na lua ascendente em tranquilidade, mostra um campeonato impecável do Bahia. Nem muito em cima, nem muito embaixo. Bem equilibrado e calmo. Parabéns!

BOTAFOGO –  O campeonato do Fogão influenciado por Áries e decepção mostra que você quase surpreendeu todos num momento que não devia. Mas logo se recuperou e não conseguiu a vitória, ajudando que o Cruzeiro fosse rebaixado. Bom trabalho!

CEARÁ – Leão ascendente em orgulho, mostra o quanto o Brasil sofreu e torceu junto com time lazarento de ruim que vocês tem. O importante é que todas as energias positivas ajudaram o Vozão a permanecer na série A. Final feliz!

CORINTHIANS –  Mercúrio ascendente em ausência de arbitragem mostra um campeonato calmo e bem apagado do Corinthians, influenciado por saudade de alguém que estava próximo anos atrás. Muda pra 2020!

CHAPECOENSE –   A lua em Aquário indica que o rebaixamento da Chape é a única tristeza do brasileiro no futebol esse ano. Nós do TrollaBola temos certeza que se fizessem uma votação popular, o público trocaria vocês pelo pagamento do Fluminense à série B. Volta logo, Chape. Seu lugar é na série A!

CRUZEIRO –  Peixes ascendente em rebaixamento mostra que não teríamos como não destacar o Cruzeiro nesta segunda tão bonita no Horóscopo. Sentimos muito pela sua queda, esperamos que aconteça mais vezes. Boa sorte na série B, porque a série C te espera.

CSA – Libra em Plutão, agradece os serviços prestados na série A e as zoeiras vitoriosas do CSA sobre alguns times. Até a próxima!

FORTALEZAA semana do Fortaleza começa influenciada pela crise de risos de Rogério Ceni e é isso. Bom trabalho!  

FLAMENGO –  Touro ascendente em Jesus indica que o ano do Flamengo não poderia ter acabado melhor. Campeão do Brasileirão, campeão da Libertadores e brigando no Mundial. Grande ano, porém 87 é do Sport. Abraço!

FLUMINENSE –  A semana do Fluzão é de agradecimento. Agradeça ao Cruzeiro e CSA por não precisar pagar a série B ano que vem. Mas fique tranquilo, essa dívida será paga!

GRÊMIO –  Urano em Netuno ascendente em Renato Gaúcho mostra um bom campeonato do Grêmio, porém não melhor que o do Flamengo.

GOIÁSSem muita expressão e sem muita mídia, o Goiás infleunciado por Câncer em Libra mostra um campeonato tranquilo com possíveis conquistas ano que vem. Top!

INTERNACIONAL – Fim de campeonato para o Inter. Me diga como é ficar atrás do São Paulo que investiu milhões no Daniel Alves sem fazer nada…

PALMEIRAS –   Fim de campeonato meio trágico para o Verdão, afinal nem a segunda colocação conseguiu na tabela. Mas fica tranquilo, ninguém tá triste com vocês e obrigado por vencer o Cruzeiro.

SANTOS –  Plutão em Virgem influenciado por chapéu no Palmeiras na posição mostra um campeonato bom do Santos, porém mostra um grande erro: ter ficado atrás do Palmeiras por tanto tempo, aguardando que ele tirasse a liderança do Flamengo. Fora isso, tudo tranquilo!

SÃO PAULO –  Capricórnio na Lua te parabeniza pelos milhões gastos com Daniel Alves e companhia para ficar na sexta posição. Parabéns mesmo!

VASCO DA GAMA –   O ano do Vasco foi tão bom quanto quem foi campeão. O clube é o que tem mais sócios no Brasil, não caiu, pegou uma Sulamericana e o destaque vai pro Pofexô, que resgatou a emoção da torcida voltar aos estádios. Gigante!