Maricá 208 anos

Horóscopo dos Times #72

ATLÉTICO-MG –   Áries ascendente em tapete orienta que você se conforme com o empate. Em tempos de pagamento de série B, é até raro isso acontecer.

ATHLÉTICO-PR –  A semana do Athlético é positiva, principalmente pros botafoguenses, que foram acolhidos após anos de tortura torcendo para o Botafogo. Eles não merecem isso!

AVAÍA frase “temperade não dura a vida toda” faz todo sentido pra você hoje, que joga contra o Cruzeiro. A vitória vem!

BAHIA –  A semana do Bahia começa influenciada por Sagitário ascendente em Libra, mas não pelo VAR que não conseguiu ajudar o Verdão essa semana.

BOTAFOGO –  A semana do Botafogo começa influenciada por Touro ascendente em tristeza. Isso mostra que sua semana será de sofrimento, como todas as outras anteriores.

CEARÁ – Atitude louvável de iludir a Chape na escapatória da zona de rebaixamento. Parabéns!

CORINTHIANS –  Leão em Jupiter mostra essa semana a sua abstinência em relação a arbitragem. Um empate em casa é algo que não se via antigamente. Calma…

CHAPECOENSE –   Essa semana escorpião está descendente em você. Isso mostra que você não deve se iludir tanto com a vitória e já deve se planejar para o ano que vem jogar com o Cruzeiro e o Fluminense.

CRUZEIRO –  Aquário em Peixes ascendente em zona de rebaixamento confirma que hoje é um grande dia pra reascender a vitória do Avaí. Não se preocupe em perder, você poderá pedir revanche ano que vem.

CSA – Fica tranquilo, a próxima rodada é contra o Fluminense e os três pontos estão garantidos.

FORTALEZASemana do Fortaleza influenciada por felicidade, mostra que você deve refletir e perceber a cagada que fez ao tirar o Rogério Ceni por um período.  

FLAMENGO –  A semana do Mengão começa influenciada pela arbitragem brasileira em Marte, ascendente em VAR, mostrando cumplicidade ao convidá-los para levantar a taça de campeão.

FLUMINENSE –  A semana do Fluzão começa tensa e ao mesmo tempo tranquila. Isso por conta do jogo do Cruzeiro, que se vencer (que é difícil), te joga na zona.

GRÊMIO –  Mercúrio em Jupiter, ascendente em VAR mostra que o imortal foi garfado dentro de casa. Isso justamente para provar que o melhor futebol do Brasil não consegue vencer se o juizão jogar contra.

GOIÁSEssa semana não há previsões positivas pra você, visto que já começa a segunda feira encarando o Vasco da Gama, o time invencível do Rio de Janeiro.

INTERNACIONAL – Netuno em Sagitário mostra fraqueza na sua rodada. Um time que não vence o Corinthians desfalcado da arbitragem, não consegue mais nada.

PALMEIRAS –   Semana do Verdão começa influenciada por Câncer ascendente em ciúmes. É o que você está sentindo vendo a arbitragem ajudar o Flamengo.

SANTOS –  A lua em Touro garante que um time que quer ser campeão, não pode empatar com o São Paulo.

SÃO PAULO –  Semana reflexiva no São Paulo. Nada como gastar milhões trazendo o Daniel Alves pra garantir a sexta posição do Brasileirão. Belo investimento!  

VASCO DA GAMA –   Libra influenciada pelo pojeto do pofexô mostra que segunda-feira é o dia nacional de pegar a nona posição do Brasileirão.