Maricá 208 anos

Horóscopo dos Times #7

ATLÉTICO-MG – Use seus artifícios mais conhecidos. É a hora de partir para o tudo ou nada. Desligar os refletores no próximo jogo, pode ser uma ótima alternativa.

ATLÉTICO-PR – O Furacão passou em Londrina. Se manter, pode devastar até o próximo final de semana. Concentre-se!

BAHIA – Não adianta nem comemorar a goleada. Você pode até repetir o resultado no próximo jogo, mas ele só acabará quando o juiz bater o martelo.

BOTAFOGO – A sua semana indica que, devido ao encontro de Saturno com Nilton Santos, você deve sair da rotina. Há três anos é vice para o Vasco. Inove, mude.

CORINTHIANS – Você está vivendo um momento reflexivo, talvez pense até que esteja passando por um dejavu. Mas calma, é só o jogo contra o São Paulo. Não discuta com eles, afinal eles têm razão. Aproveite o momento.

CORITIBA – Não é o momento para se desesperar, apenas evitar passar pelo Norte.

CRUZEIRO – O momento é de calma. Não vai tremer para o maior de Minas.

FLAMENGO – Comece a semana segurando os ânimos. O seu rival foi campeão no fim de semana, mas no próximo começa a semi final. É tão complicado quanto encontrar um botafoguense.

FLUMINENSE – Não fique nervoso essa semana, porque enfrentará o campeão da Taça Rio no final de semana, muito menos argumente sobre série B com ele. Você jogou a série C.

GRÊMIO – O encontro da Lua com marte, diz que o imortal está doido para morrer. Haja com cautela!

INTERNACIONAL – O resultado do fim de semana foi uma prova de que você está mandando bem contra times pequenos. Pode ser um bom sinal para a série B.

PALMEIRAS – A semana do Verdão começa influenciada pela sigla KY. A sarrada que levou da Ponte pode trazer sérias consequências nas próximas semanas. A dica é: usar hipoglós e torcer para que as partidas que passem dos 150 minutos.

PONTE PRETA – Muitos vão te julgar que você comeu carne de porco na páscoa, mas fique tranquilo. Só não pode comer na sexta-feira.

SANTOS – Continue aproveitando suas férias. Bingo, carteado, damas, xadrex nunca deverão ser economizados. Curta!

SÃO PAULO – Influenciada pelo gavião, sua semana começa a seu favor. Ninguém discutirá com você, muito menos vai te contrariar. Afinal, o freguês sempre tem razão.

SPORT – O seu rival tremeu, da mesma forma que flamenguista treme quando perguntam quem é o campeão de 87. Está no caminho certo!

VASCO DA GAMA – A sua semana começa positiva. Você conquistou a Taça Rio e não deve ligar aos que dizem que não vale de nada. Só diz isso, quem foi eliminado nela. Torça para na semi final, o Flamengo vencer o Botafogo e você vencer o Fluminense, pois se cair contra o Botafogo, não vai ter nem graça.

VITÓRIA – Semana delicadíssima para você. Seu rival se chama Vitória da Conquista e você?