Maricá 208 anos

Horóscopo dos Times #64

ATLÉTICO-MG –   O Sol está ascendente na Terra. Isso quer dizer que quem perde pro Botafogo não tem direito de falar nada.

ATHLÉTICO-PR –  Câncer em Mercúrio mostra que o gramado tinha tudo para ser seu tapetinho, pena que o VAR não quis.

AVAÍA Lua em Sagitário indica que ninguém tá segurando o Mengão ultimamente. Não será você que vai conseguir né…

BAHIA –  O Bahia começa a semana contemplado por uma atitude nobre: fazer com que vascaínos acordassem cedo em pleno sábado e passar o resto do dia de mal humor. Parabéns!

BOTAFOGO – Áries em Capricórnio indica que tá bem próximo de entregarem as taças.

CEARÁ – Vênus está na Lua, mostrando que você está numa fase jamais vista. O resultado do último jogo, se fosse tempos atrás você não conseguiria devido a fatores externos. Aproveitou bem!

CORINTHIANS –  Gêmeos em Touro enfatiza a saudade que você sente da arbitragem. Num momento como o seu atual, brigando na tabela, um empate em casa seria praticamente impossível há anos atrás. Força guerreiro!

CHAPECOENSE –   Tá difícil de te defender, Chape!

CRUZEIRO –  Leão em Libra pede que você evite abrir os olhos durante a semana, porque ainda está ardendo por conta da cebola.

CSA Segunda vitória do CSA no Brasileirão, é um sinal que as taças já podem ser entregues.

FORTALEZAJupiter em Áries aponta que tem um técnico aí que tá com uma puta saudade de você…  

FLAMENGO –  Nada como começar a semana com vantagem na liderança e sabendo que o próximo jogo é contra o segundo colocado. Mas cuidado, eles tem o 12º jogador chamado VAR.

FLUMINENSE –  Sagitário está em Marte mostrando que mesmo com a vitória, a sua queda já está garantida. Abraços!

GRÊMIO –  Os astros estão preocupados com você. Bateu em cachorro morto no final de semana e isso dá prisão.

GOIÁSParabéns, você conseguiu ser o único clube que perde para o Palmeiras pós Copa América. Faça um troféu e coloque na sua sala. É inédito!!

INTERNACIONAL – Netuno está em Capricórnio, mostrando que a sua semana é mais confortável que Daniel Alves sem jogar no São Paulo.

PALMEIRAS –   Semana de aprendizados no Verdão. Use esses dias para relembrar seus torcedores como é comemorar uma vitória no Campeonato Brasileiro. Eles já esqueceram.

SANTOS –  Peixes em Aquário indica que o VAR é seu pastor e pênalti fora da área não te faltará.

SÃO PAULO –  Semana do São Paulo propícia para procurar o Daniel Alves no elenco. Requer paciência.

VASCO DA GAMA –   Libra em Peixes mostra que você fez seus torcedores acordarem cedinho no sábado pra passar raiva o final de semana todo. Bela atitude!