Maricá 208 anos

Horóscopo dos Times #62

ATLÉTICO-MG –   Aquário em Vênus mostra que você terá uma nova chance. O próximo adversário vem triste no campeonato por conta do VAR. Não perca a oportunidade!

ATHLÉTICO-PR –  Peixes em Marte indica que no tapetinho tá funcionando. Fora, nem tanto [2]

AVAÍGarantir um pontinho contra o adversário que não tem mais ajudas divinas é quase uma vitória. Aproveitou bem.

BAHIA –  Capricórnio está ascendente em Mercúrio, indicando que uma vitória fora de casa e ter o CSA na próxima rodada pode te levar a uma fase bônus.

BOTAFOGO – A sua média de perder com frequência levou o jogo para a segunda. Cuidado que se der mole, ano que vem pode ser toda rodada.

CEARÁ – Sagitário está no sol, mostrando que você chegou ao ponto máximo. Dar a liderança para o Flamengo é iludir 500% o torcedor adversário. Isso não se faz.

CORINTHIANS –  Touro em Gêmeos mostra uma grande mudança de comportamento de uns tempos pra cá. Depois que o VAR chegou no Brasil, você nunca mais foi o mesmo. Triste fim.

CHAPECOENSE –   Aproveite o momento, não é toda rodada que vem um Botafogo pela frente.

CRUZEIRO –  Netuno está na Terra, abrindo o caminho para observações ao seu elenco que nem Rogério Ceni consegue explicar. Talvez a série B seja a solução.

CSA Semana de mudanças no CSA. É bem provável que você mude de posição com o Cruzeiro. Aproveite!

FORTALEZAVocê mostrou uma ligação muito forte com os astros. Soube aproveitar o desequilíbrio do Santos ao saber que o Vasco estava ganhando e conseguiu o empate. Parabéns!  

FLAMENGO –  A liderança chegou! Evite lembrar dos anos passados para não entrar em depressão.

FLUMINENSE –  O poder do sentimento está muito forte no Fluzão. Não é a toa que colocaram seu jogo para 3ª feira, em homenagem ao campeonato que participou. Mas fique tranquilo, por enquanto é só o pagamento do que deve.

GRÊMIO –  Saturno em Leão mostra a sua habilidade em aproveitar o vacilo do adversário quando não está no tapetinho. Passou de level.

GOIÁSOs astros aplaudiram de pé a sua virada sobre o Inter.

INTERNACIONAL – Libra está na Lua, parabenizando você por essa virada maravilhosa.

PALMEIRAS –   Muito cuidado no jogo da semana. O adversário já quer diminuir a quantidade de rebaixados. Pra diminuir seus pontos é dois palito. Fica esperto!

SANTOS –  Peixes está no sol, mostrando que o empate concedido ao Fortaleza é totalmente compreensivo. Ninguém suporta por tanto tempo a pressão do Vasco chegando para tomar o seu lugar.

SÃO PAULO –  Jupiter em Áries mostra que você tirou o Daniel Alves da marcação do CR7, pra ouvir olé em São Januário. Isso não se faz.

VASCO DA GAMA –   Marte em Aquário indica que deveriam entregar as taças logo pra você.