Maricá 208 anos

Horóscopo dos Times #19

ATLÉTICO-MG – Semana de mudanças e novas oportunidades no Atlético-MG. Alguém que não fazia bem se afastará e uma nova pessoa mais dedicada e compromissada se aproximará nos próximos dias. Estamos falando do técnico dos refletores.

ATLÉTICO-GO – A astrologia clubistica indica que um clube que está no Z4, jamais deveria empatar com o Botafogo. Tá querendo ser rebaixado?

ATLÉTICO-PR – A semana no Paraná começa mostrando que ventinho que bate na Ponte, não derruba ninguém. Reflita!

AVAÍ – A semana começa cedo para o Avaí, igual a tremedeira do Cruzeiro. Lembre-se que um clube do seu porte jamais poderá ficar na zona de rebaixamento, ao contrário do São Paulo.

BAHIA – Após um final de semana com muita lombeira, vamos começar a segunda trabalhando um pouco né?

BOTAFOGO – A realidade do Fogão vai se aproximando a cada semana e com isso vai chegando o próximo jogo da Libertadores. Time que empata com o Atlético-GO, você já sabe né?

CORINTHIANS – O mapa astral indica que na última vez que o Corinthians perdeu, o TrollaBola não tinha nem o Horóscopo dos Times ainda. Já estamos na semana 19.

CORITIBA – Começar a semana ouvindo uma música é uma ótima pedida. A nossa sugestão é “Estou há dois pontos…da zona de rebaixamento”

CHAPECOENSE – A Chapeterror essa semana não conseguiu contribuir para o nosso dilema: descobrir o motivo do Vitória se chamar Vitória. Mas não se preocupe, a grande maioria não conseguiu também.

CRUZEIRO – O mapa astral do Cruzeiro identifica a preocupação dos cruzeirenses em relação ao clube. Muitos perguntam se o clube vai tremer no próximo jogo e nós temos a resposta: AVAI!!!

FLAMENGO – Semana de relembrar os velhos tempos. No G4 já tá dando pra sentir, não é?

FLUMINENSE – Você pode até achar que está perdendo as forças, afinal essa semana nem os tribunais conseguiram parar o líder Corinthians. Talvez esteja na hora do advogado passar por uma reciclagem e se atualizar das novidades do mundo futebolístico.

GRÊMIO – Desculpe, mas é impossível vir aqui dizer que terás uma semana ruim, sabendo que seu adversário na segunda-feira é o São Paulo.

INTERNACIONAL – Ironia dizer que o Inter terá uma boa semana, já que o ano inteiro está sendo péssimo. Agora, imagine seu mapa astral no próximo ano?

PALMEIRAS – Começar a semana pontuando fora de casa é tipo receber aquele retorno da cremosa na sexta-feira aceitando o convite pra sair, depois de muita tentativa.

PONTE PRETA – O encontro de mate com jupiter bloqueou qualquer tipo de vento na Ponte. A semana será tão parada quanto os árbitros que ficam ao lado do gol.

SANTOS – A semana do Santos é bem tranquila e conscientizadora. Placares como esse, fortificam seus torcedores e evitam problemas de coração. Quando isso acontece, eles agradecem.

SÃO PAULO – A semana do São Paulo vai se complicando cada vez mais. O Avaí venceu, o Atlético-GO empatou e você encara o Grêmio. Pensando num futuro próximo, até que não tá ruim, visto que o Inter está indo pra série C e a segundona está livre pra você.

SPORT – Candira não gostou do esquema do pofexô nesse final de semana. Semana pra colocar a cabeça no lugar e voltar aos esquemas.

VASCO DA GAMA –  O encontro da Lua com Jupiter indica que Paulinho é melhor que Vinicius Jr.

VITÓRIA – Mais uma semana se passa e ninguém consegue descobrir o real motivo do Vitória se chamar Vitória. Especialistas acreditam que esse enigma não será desvendado esse ano. [2]