Maricá 208 anos

Horóscopo dos Times #15

ATLÉTICO-MG – Após ficar 10 anos na zona de rebaixamento, nada melhor que começar a semana tomando um banho pra renovar as energias.

ATLÉTICO-PR – O momento é de parar o que está fazendo e refletir. As prostitutas estão reclamando do vento desse Furacão na zona.

AVAÍ – Mais uma semana de marolinhas nas praias do Avaí. A previsão de grandes ondas, será apenas no próximo ano, na série B.

BAHIA – Perder em casa é muito feio. Só não passou mais vergonha, porque a vitória do Palmeiras não passou mundialmente.

BOTAFOGO – Ótima semana para mostrar à ex jogadores que o time pequeno está na frente da tabela do que o que ele considera um time grande.

CORINTHIANS – A chegada de jupiter com peixes, indica que hoje você estará com o orifício traseiro em mãos. Hoje você é Cruzeiro desde pequenininho.

CORITIBA – Essa semana é pra começar com o pé direito. Só o fato de não ter um penalti contra ou algum favorecimento ao rival na rodada, já é motivo para se orgulhar.

CHAPECOENSE – A fase da Chape não é boa, mas tempestade não dura a vida toda. A prova disso é que jogará o próximo jogo contra o Flamengo, mas lembre-se: eles tem o recurso eletrônico exclusivo só pra eles.

CRUZEIRO – A influência da torcida corintiana por você hoje, pode te ajudar a ganhar alguns benefícios. Cair na área é um bom negócio.

FLAMENGO – “Exclusividade” é a sua palavra da semana. Sinta-se tranquilo, pois nada de ruim acontecerá com você. Tudo será a seu favor, menos a classificação do Brasileirão.

FLUMINENSE – A semana do Fluminense inicia com uma reflexão: o dono do recurso não é mais você e sim o seu adversário. Ele tem toda a exclusividade na opção.

GRÊMIO – A semana gremista começa com grandes oportunidades de roubar a posição de quem rouba todo mundo. Não se preocupe, já dizia aquele ditado…

INTERNACIONAL – O encontro de peixes com mercúrio diz que quinto colocado não sobe. Só para lembrar!

PALMEIRAS – Influenciada pela calmaria baiana, a semana do Palmeiras começa mais fácil que dormir em rede depois do almoço.

PONTE PRETA – Em terra de terceira idade, macaca não se cria.

SANTOS – Você deve chegar com calma no G4. Haja com tranquilidade ou acabará com a vida pós 60 anos no Brasil.

SÃO PAULO – A segunda feira são paulina chega cheia de esperança. Não pelo resultado, mas pela declaração do Lucão após o jogo. Os rivais estão chorando com a possível saída dele.

SPORT – A semana do Sport começa com boas ações. Ajudar a valorizar o nome de outro clube é pra poucos. Ainda mais quando estamos falando do Vitória.

VASCO DA GAMA –  A sua semana começa com pouca luz no seu caminho e com seus comandantes sendo extremamente hostilizado. Mesmo assim, serás o melhor do Rio.

VITÓRIA – Você já consegue sentir os reflexos fora da zona. O ar é mais puro, não é?