Maricá 208 anos

Horóscopo dos Times #14

ATLÉTICO-MG – A semana começa favorável ao Galo. Aproveite o dia e presenteie quem você está namorando há algum tempo: a zona do rebaixamento.

ATLÉTICO-PR – O momento do Atlético-PR é de reflexão. Pense bem nas atitudes para não magoar quem está à sua volta. Não é porque está na zona, que não deve comemorar o Dia dos Namorados. É uma relação de alguns meses, mas todo amor é válido.

AVAÍ – No Dia dos Namorados, interferência externa significa traição. No futebol também, ainda mais quando é proibido. Ganhar um garfo um dia antes não é nada favorável, mas tente entender: a relação do adversário já é de décadas.

BAHIA – Semana favorável para destruir relacionamentos. O adversário de hoje está namorando o G3. Fica a dica!

BOTAFOGO – Empatar com o Coxa no RJ não é um feito tão fácil. Comemore isso, porque encher o estádio tá difícil.

CORINTHIANS – Encontro de Vênus com Áries indica que você não deve discutir com nenhum são paulino essa semana. Afinal de contas, o freguês sempre tem razão.

CORITIBA – O Coxa começa a semana tranquilamente, afinal de contas, ninguém viu o empate com o Botafogo.

CHAPECOENSE – Época para renovar as energias e não deixar a bateria acabar. A Chape é gigante, lembre disso!

CRUZEIRO – O clima no Cruzeiro é de amor, principalmente do Mano Menezes para o Ábila. Não é todo dia que salvam o seu emprego né!

FLAMENGO – No Dia dos Namorados, presenteie quem está do seu lado há tantos anos: A Rede Globo e a arbitragem. Essa relação nunca acabará.

FLUMINENSE – A melhor forma de passar um dia dos namorados tranquilo, sem lembrar da derrota para o Palmeiras, é fazendo uma visitinha especial ao STJD e a OAB. Aproveite o momento!

GRÊMIO – A semana começa influenciada pelo poder da preguiça. Não por você, mas pelo adversário que irá enfrentar hoje. Aproveite essa característica no jogo.

INTERNACIONAL – A semana do Inter sempre começa bem. Afinal, hoje é segunda né.

PALMEIRAS – Em terra de responsabilidade e benção, advogado não tem vez.

PONTE PRETA – São Paulo está em alerta, porque a macaca tá solta.

SANTOS – O encontro da velha guarda com o ventinho do Z4, te deixou na posição mais confortável e a que mais gosta. Relaxe!

SÃO PAULO – A semana do São Paulo começa na razão. Se alguém discutir com você, não se preucupe: você é o freguês.

SPORT – A semana do Sport é bem reflexiva. Você pode ter tirado o título de 87 do Flamengo, mas o Vasco tira a felicidade deles constantemente.

VASCO DA GAMA –  O encontro de Aquário com Peixes diz que São Januário é o caldeirão.

VITÓRIA – Uma coisa inexplicável acontece essa semana. Um clube fazer valer o nome dentro de campo. É pra glorificar de pé!