Maricá 208 anos

Horóscopo dos Times #11

ATLÉTICO-MG – Não desanime por ter aumentado o número de desempregados no Brasil. O técnico dos refletores não era capacitado para ajudar o clube. Logo logo encontrará um funcionário competente. Mantenha a calma.

ATLÉTICO-PR – O encontro astral entre o sol e a lanterna do Brasileirão indica que o Furacão está fazendo ventinho no Atlético Goianiense. Você está doido para trocar de lugar e isso pode acontecer a qualquer momento.

BAHIA – A semana não começa favorável na Bahia. Jogar com os reservas contra o Vasco foi um pouco audacioso e auto confiante. Eles vieram da série B agora, mas a torcida estava em peso pra apoiar. Se liga!

BOTAFOGO – Não se anime essa semana, por ter vencido a Ponte Preta. O adversário já usou todas as suas forças no Paulistão para chegar na final. Passou vergonha e continuará pelo resto do ano. Por outro lado, se anime com a Libertadores, é o único do RJ que está fazendo bonito, por enquanto.

CHAPECOENSE – A semana da ChapeTerror tende a melhorar. O quinto lugar é realidade, e a liderança é questão de tempo para o maior verdão do Brasil.

CORINTHIANS – O encontro de Marte com a Terra mostra que Jô não faz gols só em clássico.

CORITIBA – O projeto de chegar na zona de rebaixamento está indo muito bem. Basta manter o ritmo nas próximas rodadas e alcançará o seu objetivo. Está de parabéns!

CRUZEIRO – Não deixe o seu psicológico ficar abalado. Tremer para o campeão de 87 é normal. Outros clubes tem esse costume, como por exemplo o Flamengo.

FLAMENGO – A semana começa com o olfato ouriçado. O mesmo cheirinho que sentiu na Libertadores, está sendo mantido no Brasileirão. A terceira posição te proporciona isso. Tá sentindo ?

FLUMINENSE – Há artifícios do passado que podem ser usados essa semana. Caso o segundo lugar não seja interessante, o telefone do Mário Bittencourt está disponível nesta segunda-feira. Que tal?

GRÊMIO – Semana péssima para os rivais. Você é líder da série A, enquanto eles empatam na série B. Tem semana pior que essa?

INTERNACIONAL – Os arredores do Beira-Rio estão alagados de lágrimas. Isso é consequência do resultado de sábado e após analisar que o seu maior rival é o líder do Brasileirão. Semana turbulenta!

PALMEIRAS – Entenda de uma vez por todas: A ChapeTerror é o maior verdão do Brasil e não adianta competir isso com eles.

PONTE PRETA – Parece que seus esforços astrais foram gastos no Paulistão e não tem força suficiente para fazer nada até o fim do ano. A série B pode ser uma realidade.

SANTOS – Você começa a semana bastante confortável e num ambiente familiar. O meio da tabela.

SÃO PAULO – Calma, não sinta nojinho da zona. Talvez seja necessário passar por isso para que possa definir a vida pessoal. A sua quantidade de pontos é a mesma da média de público que coloca no Morumbi.

SPORT – A sua semana será agitada. Muitos te chamarão para pedir diversos favores, até mesmo entregar o jornal na porta. Não se preocupe, essa semana você é o porteiro da zona.

VASCO DA GAMA – A influência de saturno com a lua, indica uma confusão mental durante a semana e pode te deixar atordoado. Por um lado você venceu e não está no Z4, por outro lado você ganhou no sufoco do time reserva do Bahia. Reflita.

VITÓRIA – Semana de possíveis mudanças no clube. A principal pode ser o próprio nome. Ele não condiz com a realidade. Vá se acostumando.