Maricá 208 anos

Homens que estão desesperadamente ansiosos pela final do BBB tem tendência a torcer para o São Paulo

O estudo associa o futebol com BBB. FOTO: Cezar
O estudo associa o futebol com BBB.
FOTO: Cezar

Um especialista que analisa “homens” que assistem BBB e comentam sobre o assunto 24 horas por dia levantou uma pesquisa para o TrollaBola mais especificamente para a final do Reality Show. Segundo o especialista Marcelo Fabiano Ceni, o resultado de seus estudos sobre o caso envolve totalmente o mundo futebolístico.

Ceni comprovou que todos os homens que reagem ansiosamente pela final do programa e por torcer para um vencedor, tem tendência a torcer para o clube paulista São Paulo. O que levou Ceni a chegar nessa conclusão, são as fotos divulgadas por esses rapazes nas redes sociais que o fez comparar com os são paulinos dentro do estádio, quando vão.

O estudioso ainda garantiu que um dos motivos do Morumbi ultimamente estar vazio, seria por influencia do programa. Para ele, muitos dos torcedores do São Paulo estão preferindo assistir o Big Brother Brasil ao invés de assistir uma partida de futebol pelo Estadual. Com otimisto, Marcelo Fabiano disse que com o fim do programa, o público talvez retorne ao estádio.

Veja esta notícia fictícia no Facebook: http://goo.gl/0k7n8O