Maricá 208 anos

Holandeses chegam ao Brasil, acendem um baseado para comemorar e são presos dentro do aeroporto

Os torcedores terão que voltar para a Holanda. (FOTO: Jobson)
Os torcedores terão que voltar para a Holanda. (FOTO: Jobson)

Ao que tudo indica, a seleção holandesa não terá torcida na Copa do Mundo. O incidente ocorreu hoje quando a seleção chegou ao país da Copa de 2014 e logo após foi recebida por sua torcida que veio no próximo vôo . Estasiados por estar no Brasil, os holandeses não satisfeitos resolveram comemorar de uma forma comum em seu país.

Os torcedores acenderam um cigarro de maconha dentro do aeroporto, achando que poderiam utilizar a droga sem ser incomodados pelas autoridades brasileiras. Imediatamente, os policiais abordaram os usuários e realizaram a detenção, encaminhando-os para a delegacia mais próxima de onde estavam para que o caso fosse registrado.

Após chegar na delegacia, os torcedores alegaram que tinham “esquecido” a tal proibição no Brasil, ressaltando o fato de que na Holanda o uso é liberado. Outros até esqueceram a mala no aeroporto devido ao susto levado. Com isso, a seleção da Holanda perde um grande reforço nos jogos da Copa, já que os torcedores serão encaminhados de volta ao país de origem.

 

-> Confira essa notícia no Facebook: www.facebook.com/TrollaBola/posts/613175475445676