Maricá 208 anos

Gremista que via camisa em “branco e dourado” desiste de torcer ao saber que ela é “preta e azul”

Fábio via a camisa do Grêmio em banco e dourado.  FOTO: Majela
Fábio via a camisa do Grêmio em banco e dourado.
FOTO: Majela

Na noite passada, um torcedor do Grêmio teve uma baita decepção com o seu clube ao ser contrariado por todos os seus amigos. Segundo Fábio, sua paixão pelo Grêmio nasceu após ele ver a camisa do tricolor gaúcho nas cores branca e dourada. Fábio então se apaixonou pelo clube e, como a camisa fazia alusão à um vestido de noiva, seu sonho era que sua esposa entrasse na igreja com a camisa do Grêmio.

Só que ontem, tudo foi por água abaixo. Após uma discussão sobre o vestido que está circulando nas redes sociais, em conversa com seus amigos, Fábio entrou no assunto sobre a camisa do Grêmio: “Gente, eu estou vendo branco e dourado, assim como a camisa do tricolor gaúcho”, disse aos seus amigos que imediatamente o contrariou.

Com muita discussão, Fábio resolveu aceitar que a camisa do Grêmio seria preta e azul. Segundo ele, a única coisa que nunca entrou em sua cabeça era o termo “tricolor”, já que a camisa era apenas em branco e dourado. Depois da decepção, Fábio foi hoje fazer a carteirinha de sócio torcedor do Inter, clube que logo se apaixonou pelas cores verde e amarelo.

Veja esta notícia fictícia no Facebook: http://goo.gl/OLZmTx