Maricá 208 anos

Fluminense renova com Cavalieri por mais 10 anos após foto: ”Encaixa bem no nosso elenco”

O Tricolor carioca acabou de anunciar a permanência de Cavalieri no clube. Tudo devido à foto postada por Hulk após a conquista da Copa das Confederações. A foto mostra por um descuido, o goleiro peladão no vestiário. Por isso, os dirigentes do Flu anunciaram hoje a renovação do contrato do goleiro por uma década: ‘’Acreditamos que o jogador pode contribuir bastante, não só para o clube como para a torcida também. Pela imagem que vimos através do Instagram, temos certeza que ele vai encaixar bem no nosso elenco’’, disse.

Alguns torcedores após analisar a foto pelas redes sociais, fizeram um manifesto on-line pedindo ao presidente do Fluminense que renovasse o mais rápido possível, com medo de propostas de outros times.

O jogador teve o contrato renovado por 10 anos após foto. (FOTO: Hulk)
O jogador teve o contrato renovado por 10 anos após foto. (FOTO: Hulk)

Cavalieri comemorou a permanência e agradeceu todo o carinho dos fãs, mesmo com o assédio da foto: ‘’No momento fiquei com medo da repercussão, mas logo após tive meu contrato renovado. Agradeço a torcida que me apoiou e me quer por perto.

Visto que o manifesto deu certo, o mesmo grupo de torcedores organiza outro protesto on-line pedindo o acesso aos vestiários em dias de treinos e jogos.