A torcida do Mengão participou ativamente nas eleições 2014. Dessa vez foi para impedir legalmente que o presidente do Vasco, Roberto Dinamite não ganhasse as eleições. O atual presidente do Vasco da Gama se candidatou para Deputado Estadual e não recebeu mais que 8 mil votos, não sendo necessário para conseguir a eleição.
Após uma vasta investigação, Dinamite descobriu que diversos flamenguistas fizeram uma campanha para que ele não ganhasse essa eleição. Curioso e sem entender o motivo, Dinamite conseguiu o contrato de um dos líderes do movimento que entregou tudo: “Senhor presidente, não fizemos por mal. É que o senhor nos proporciona muitas alegrias no futebol pelo Vasco, gostaríamos que continuasse no futebol”, disse.
Ao entender e compreender o motivo, Dinamite ficou mais aliviado ao saber que não foi pela rivalidasde entre os clubes e sim pelo bem do futebol carioca. Segundo o presidente, os flamenguistas vão o apoiar na eleição do Vasco, onde concorre para presidente novamente. Hoje, cerca de 2.000 flamenguistas se associaram ao Vasco para ajudá-lo.
Veja esta notícia no Facebook: http://goo.gl/ucKMI0