Feliz com a atuação, o ídolo dos funcionários do departamento médico do Palmeiras retornou à sua casa. Segundo o Mago, sua meta já foi batida para este ano e por recomendação médica, o jogador só deve retornar no próximo ano, sendo bastante otimista. A comemoração ontem foi até altas horas da noite, pela primeira partida jogada no ano.
Durante a comemoração, Valdívia pegou a taça para brindar, contraiu tendinite e provavelmente não voltará nem no próximo ano. O departamento médico do Palmeiras vai analisar a profundeza da gravidade para expressar um boletim mais específico. O craque lamentou a nova lesão e garantiu que vai se empenhar para bater a meta do próximo ano, que é a mesma de 2014.
A assessoria do jogador enviou também uma nota, tranquilizando os fãs de Valdívia e dizendo que ele está tranquilo, pelo menos até dezembro, visto que ele não precisará jogar mais esse ano. Mas alertou quanto ao empenho do jogador em querer disputar o próximo campeonato pelo Palmeiras. Funcionários do DP sentiram falta do jogador ontem enquanto ele atuava no jogo.
Veja esta notícia no Facebook: http://goo.gl/jPYdDN