Maricá 208 anos

Especialista que analisava os dois mundiais do Corinthians se mata ao saber que terá que analisar tetra do Cruzeiro

O especialista não suportou os erros matemáticos de títulos dos clubes. FOTO: Sanchez
O especialista não suportou os erros matemáticos de títulos dos clubes.
FOTO: Carla Perez

Um especialista sobre futebol cometeu suicídio hoje após o Cruzeiro comemorar o “tetra campeonato” do Brasileirão 2014. Segundo testemunhas, o rapaz estava sobrecarregado com o seu trabalho, pois não conseguia desvendar o mistério corintiano de ter dois mundiais e uma libertadores. Após a vitória do Cruzeiro, conquistando mais um título para Minas Gerais, o rapaz se matou em casa.

Amigos e familiares avisaram à polícia que o homem teria mais um trabalho pela frente: desvendar o tal tetra campeonato do Cruzeiro. Para ele, seria um trabalho duro que iria se juntar com a sua pesquisa sobre o clube paulista. O rapaz sempre alegou que a matemática no Brasil poderia ser um dos principais problemas no futebol e que isso seria difícil reverter.

Outros especialistas sobre futebol estão abalados com o caso, mas garantiram que vão seguir na jornada de seu companheiro de profissão. Psicólogos acompanham os profissionais para que não ocorra uma nova tragédia com alguém. Em protesto, o homem será enterrado a seis palmos do chão, ao invés de sete.

Veja esta notícia fictícia no Facebook: http://goo.gl/v0JFDA