Maricá 208 anos

Em má fase no futebol, torcedores do Timão perdem benefícios dentro das penitenciárias

Dirigentes garantem que tudo voltará ao normal. (FOTO: Sheik)
Dirigentes garantem que tudo voltará ao normal. (FOTO: Sheik)

A crise chegou ao Timão, não só nos gramados como nas penitenciárias de todo o Brasil. A  sequencia de derrotas do Corinthians no Brasileirão, está afetando os seus fiéis torcedores. Uma nota lançada à imprensa, informou que todos os Corintianos que estavam em regime fechado perderam os benefícios. De acordo com os o governo, o clube não está em dia com o pagamento por eles.

‘’Recebemos do Corinthians a informação de que teríamos um atraso no pagamento dos benefícios que são dados para os presos, que totalizam 97% dos detentos. Entre os benefícios estava o uso de televisões que foram apreendidas junto à eles no artigo 157, uso de sinalizadores durante as partidas e até beijinhos nas comemorações. Só voltaremos a liberar após a regularização’’.

Em resposta, a diretoria do Coringão afirmou que é uma crise passageira, porém já afetou o quadro de arbitragem da CBF e seus queridos torcedores, mas que não vai se prolongar por muito tempo e logo logo tudo voltará ao normal. O presidente ainda ressaltou que os árbitros não precisarão entrar em greve devido ao atraso dos salários, em resposta ao comentário de Meira Ricci no Twitter, ameaçando abandonar a carreira de juiz.

-> Veja esta notícia em nossa página do Facebook