Maricá 208 anos

Eliminado, elenco do Corinthians ajudará no término da construção da Arena Corinthians

Os jogadores não terão nem horário de almoço durante a construção. (FOTO: Divulgação/Ituano)
Os jogadores não terão nem horário de almoço durante a construção. (FOTO: Divulgação/Ituano)

O presidente do Timão não quer deixar o elenco eliminado sem perder o pique para o Brasileirão. A estratégia é fazer com que o atletas continuem em funcionamento. De acordo com os dirigentes, será disponibilizado até uma taça reconhecida pela CBF para caso os jogadores consigam entregar o estádio até o prazo determinado, eles sejam contemplados com o prêmio.

O técnico do Corinthians vai levar o elenco principal, o time reserva e o time C para dar um gás maior: ‘’É tudo ou nada! Só dependemos de nós mesmos para levantar essa taça, ao contrário dos outros campeonatos que a gente pagava a arbitragem’’, comentou o preparador físico do clube que reforçou o trabalho para que nenhum jogador se machuque na construção.

Alguns jogadores não gostaram da ideia, alegando que já tinha planejado de ir viajar com algumas amigas. Outros garantiram que vão se dedicar para conquistar o título, alegando ser o primeiro feito conquistado sem ajuda dos árbitros. Um esquema de segurança já foi montado na Arena Corinthians para evitar invasões no local.