Departamento Médico do Palmeiras recebe aumento de salário para trabalhar com Victorino e Valdívia em 2014

A diretoria aumentou o salário e cobrou mais dedicação dos funcionários em 2014. (FOTO: Arquivo/DP)
A diretoria aumentou o salário e cobrou mais dedicação dos funcionários em 2014. (FOTO: Arquivo/DP)

A diretoria do Palmeiras aumentou o salário dos funcionários do setor mais importante do clube, o departamento médico. Com a chegada de Victorino, irmão de Vadívia, o clube também aumentou o quadro de funcionários para conseguir manter a boa performance em 2014. Para o Paulistão, já chegaram cerca de 50 novos funcionários.

O departamento que recebeu o prêmio ‘’Valdívia de Ouro’’ em 2012 e 2013, espera receber novamente o reconhecimento e tentar buscar o prêmio ‘’Victorino de prata’’ em 2014: ‘’Trabalhávamos bem com o salário que ganhávamos, imagina agora com o grande aumento. Não tenho dúvidas que o prêmio é nosso de novo’’, disse um dos funcionários que está no cube desde o início.

Victorino chegou ao clube motivado com tantas regalias. Quem não gostou muito inicialmente foi Valdívia, que terá que dividir o DP com o zagueiro, mas pra isso a diretoria do Palmeiras já tinha pensado e aumentou o espaço destinado ao jogador, fazendo com que o ambiente individua ficasse maior e mais aconchegante que o anterior: ‘’Agora tenho até televisões para assistir os jogos do verdão’’, disse o craque.

Confira essa notícia no Facebook:   (http://goo.gl/NxuuTc)