Maricá 208 anos

CRISE: Palmeiras está há mais de 12 horas sem contratar um novo jogador

Paulo Nobre comprou você e mais 44 pessoas. FOTO: Dudu
Paulo Nobre comprou você e mais 44 pessoas.
FOTO: Dudu

A crise enfim bateu no Verdão. Após contratar 14 jogadores em apenas sete dias, o clube caiu numa crise jamais vista em toda a sua história. Dirigentes e funcionários do Palmeiras já estão começando a sentir o reflexo da crise que já está afetando todos os 543 jogadores que estão no elenco principal. O presidente contratou uma equipe de psicólogos para tentar acalmar todos.

A crise começou após alguém dentro do Palmeiras dizer que o clube está há mais de 12 horas sem contratar um jogador. Ao ouvir isso, um outro funcionário repassou a informação que acabou virando uma corrente de whatsapp. Alguns acreditam que a crise pode ter ocorrido após um faxineiro interno do clube ter dito “Se Jesus fez o mundo em 7 dias, o Verdão trouxe 14 jogadores”.

Hoje, o presidente do Palmeiras vai reunir todos os funcionários e todos seus jogadores no campo do Allianz Parque, lugar onde caberá todos, para uma reunião. Imprensa e torcida foram excluídos, devido ao assunto ser totalmente confidencial. Há boatos de que virá mais cinco jogadores ainda hoje.

Veja esta notícia fictícia no Facebook: http://goo.gl/UDXZs5