Maricá 208 anos

Corintianos impedindo vandalismo em SP é tão surreal quanto a Bósnia vencer a Copa de 2014, aponta estudo

Alguns torcedores tiveram a oportunidade de conversar com policiais que os prenderam em tempos passados. (FOTO: Surrealismo)
Alguns torcedores tiveram a oportunidade de conversar com policiais que os prenderam em tempos passados. (FOTO: Surrealismo)

Uma pesquisa realizada por verdadeiros manifestantes em todo o Brasil desvendou uma curiosidade sobre um fato que aconteceu ontem em São Paulo. Ao ficar sabendo sobre um possível protesto na Arena Governo, mais conhecido como Itaquerão, torcedores do Corinthians se juntaram a polícia para evitar vandalismo. Isso mesmo caro leitor, a torcida do Corinthians quis evitar vandalismos.

A partir disso, verdadeiros manifestantes e especialistas em quebrar todas as cidades durante protestos analisaram a situação e chegaram em um único resultado: Corintianos impedindo vandalismo, é tão surreal quanto a Bósnia conquistar a taça da Copa do Mundo. Não só a Bósnia, como o Irã, Gana, Estados Unidos juntas.

Os mesmo pesquisadores garantiram que alguns dos corintianos são amigos pessoais e já participaram juntos de diveros quebra-quebras. Alguns já acham que os torcedores também foram comprados com o dinheiro público junto ao estádio. Uma investigação detalhada será realizada para debater essa estranhesa ocorrida ontem em São Paulo.