Maricá 208 anos

CBF pede que Botafogo remova foto de torcedores felizes da internet: “Propaganda enganosa”

O Botafogo está sendo acusado de propaganda enganosa. FOTO: Sheik
O Botafogo está sendo acusado de propaganda enganosa.
FOTO: Sheik

Após mais um sacode que o Botafogo tomou, a CBF resolveu dar uma dura no Botafogo. A entidade não aliviou o clube e não considerou as crises que o Fogão vem sofrendo e decidiu pressionar um quesito que intrigou dirigentes da CBF. Após uma longa vasculhada nos sites de busca, imagens, entre outros, a CBF viu que o Botafogo poderia estar fazendo propaganda enganosa.

O presidente da CBF ordenou que o clube retire todas as fotos da rede que indiquem felicidade aos torcedores. Para ele, isso não passa de uma propaganda enganosa fajuta: “É impossível ser feliz sendo botafoguense, eles querem passar uma imagem que não reflete a realidade”, disse o presidente indignado com o que viu.

O Botafogo tem 24h para retirar as fotos da internet, em seu site oficial, nos sites de busca e também nas redes sociais. Em nota, a assessoria do clube garantiu que o trabalho é rápido e as fotos foram de um pequeno descuido de quando o Botafogo conquistou algumas vitórias. Caso o clube não cumpra com o dever, a CBF pretende multar o Botafogo em cinco jogos com arquibancadas cheias.

Veja esta notícia no Facebook: http://goo.gl/g2LZBL