Maricá 208 anos

CBF aprova nova lei que legaliza todos os gols irregulares que o Flamengo fizer

A partir de agora, todos os gols irregulares serão validados oficialmente. FOTO: Luxemburgo
A partir de agora, todos os gols irregulares serão validados oficialmente.
FOTO: Luxemburgo

Para acabar com o mimimi nas redes sociais, a CBF oficializou o tema que vêm causando polêmica nos últimos tempos. Trata-se de 100% dos gols realizados pelo Flamengo desde sua fundação. A marcação irregular dos gols têm causado incômodo nos torcedores rivais, visto que por serem irregulares, eles têm sido marcado como legítimo pelos árbitros das partidas.

Para evitar isso, a CBF oficializou que todos os gols que o Flamengo fizer irregularmente serão validados como legal, isto é, continuará o mesmo procedimento, só que legalizado. Segundo a instituição, de 2 anos pra cá, os gols irregulares, vinham sendo testados por especialistas e analisados com a reação do público. Feito o teste, a lei está aprovada.

Em nota, o Flamengo parabenizou a CBF e os órgãos que envolve o futebol brasileiro e garantiu que sua imagem não ficará tão manchada como antes, partindo do ponto de vista de que o clube era taxado como “favorecido”. O clube ainda ressaltou que as desconfianças acabarão e que seus gols até então irregulares poderão ser validados normalmente sem qualquer preocupação.

Veja esta notícia fictícia no Facebook: http://goo.gl/e0ri6x