Maricá 208 anos

Botafogo dispensa 17 jogadores mas mantêm a torcida: “São oito peças fundamentais no clube”

Os oito torcedores do Fogão estão confirmados para 2015. FOTO: Seedorf
Os oito torcedores do Fogão estão confirmados para 2015.
FOTO: Seedorf

O Botafogo deu um strike na maioria dos jogadores que estavam no clube em 2014. Além de jogadores, o clube dispensou diretores e outros funcionários. O motivo ainda ninguém sabe, talvez seja uma retirada de peso das costas para poder subir no próximo ano. Mas uma área do clube, o Botafogo fez questão de manter, por mais que seja bem pequena.

O presidente resolveu manter seus oito torcedores oficiais nas arquibancadas dos jogos do Fogão. Para ele, os poucos torcedores são peças fundamentais no desenvolvimento do clube na tabela do campeonato. Além disso, o conforto e a comodidade da arquibancada não estar lotada é um grande diferencial que o clube adquiriu nos últimos anos.

Confirmados no próximo ano, os oito torcedores do Botafogo se animaram com a decisão do clube e ressaltaram a importância do novo presidente: “Nós fazemos a diferença, somos diferentes de todas as outras torcidas. Agradecemos o reconhecimento”, disse um dos torcedores após ser contemplados por megafones de última geração para o próximo ano.

Veja esta notícia fictícia no Facebook: