Maricá 208 anos

Árbitro de Corinthians x Santos comenta os pênaltis não marcados: ‘’Me livrei de sinalizadores’’

O Timão é só alegria! Após o empate com o Santos o clube chegou ao 27º título paulista. Com dois pênaltis claros não marcado para o Santos e diversos erros de arbitragem o Corinthians foi campeão do Campeonato Paulista de 2013 pelo resultado do 1º jogo por 2 a 1.

Árbitro ficou com medo de virar alvo de sinalizadores (FOTO: Carlos Amarilla)
Árbitro ficou com medo de virar alvo de sinalizadores (FOTO: Carlos Amarilla)

 

Guilherme Ceretta de Lima comentou os erros em entrevista exclusiva ao TrollaBola: ‘’Acompanhei o jogo contra o Boca Juniors e achei a atitude do árbitro muito corajosa. Eles já vieram abatidos por isso, não iria me arriscar. Sempre que vejo algo contra o Corinthians, lembro da família do rapaz atingido por um sinalizador. Acho que nasci novamente dando esse título para eles’’, afirmou Guilherme.

Após conquista, o clube paulista irá analisar o currículo do árbitro e, afirma que fará um processo seletivo com o juiz e garante que Guilherme tem grandes chances de entrar no quadro de arbitragem do Coringão. Prejudicado, o vice campeão de 2013 Santos abriu um recurso solicitando que seja realizada uma nova partida sob comando de Carlos Amarilla.