Maricá 208 anos

Após São Paulo e Santos contratarem ídolos antigos, Corinthians traz de volta PC de Oliveira

Pc vai reforçar o Timão. FOTO: Meira Ricci
Pc vai reforçar o Timão.
FOTO: Meira Ricci

O Timão também entrou na onda de trazer ídolos antigos para jogar em seus respectivos clubes. Quem começou com a moda foi o São Paulo, que trouxe depois de anos o jogador Kaká que não jogava no Brasil desde o tempo em que Dondom jogava no Andaraí. Depois disso, o Santos resolveu trazer a técnica para a Vila trazendo o Robinho que já foi visto tomando uma pedalada na academia.

Para não ficar para trás, o Corinthians acertou hoje a chegada do maior ídolo do clube de todos os tempos, Paulo Cesar de Oliveira. Pc, que tanto defendeu o clube em sua carreira chega ao Timão para acabar com a sequência de vitórias do Cruzeiro que é líder do Brasileirão 2014 há 55 anos.

Segundo a diretoria do Corinthians, o retorno de PC é uma contratação estratégica visando trazer todos os títulos possíveis para o Timão em pouco tempo. Paulo Cesar de Oliveira terá vida boa no Coringão, visto que o clube já possui estádio e libertadores. Sua função será aumentar a quantidade de brasileiros, estaduais, copa do brasil e diminuir a ficha criminal de seus torcedores.

Veja esta notícia no Facebook: http://goo.gl/TaK50w