Maricá 208 anos

Após Neymar ser aprovado no Inacreditável F.C, Galvão Bueno é o novo apresentador do quadro

Inacreditável FC será comandado por Galvão.  FOTO: Neymar
Inacreditável FC será comandado por Galvão.
FOTO: Neymar

Uma jogada extremamente curiosa ontem na partida entre Brasil x Equador levou o locutor e apresentador Galvão Bueno às lágrimas. No segundo tempo do amistoso, Neymar perdeu um gol em baixo das traves, fazendo com que torcedores lembrassem do jogador Deivid do Flamengo. Além disso, os locutores globais associaram o jogador ao Inacreditável Futebol Clube, quadro no qual jogadores são homenageados pelos gols perdidos.

Em contradição, Galvão Bueno tentou desconversar devido às zoações de seu ídolo, mas aceitou a ideia logo após, porém com uma solicitação. Galvão pediu para ser o novo apresentador do Inacreditável Futebol Clube. Segundo ele, ninguém melhor do que ele mesmo para narrar as alegrias de Neymar, mas também as tristezas e brincadeiras.

A emissora aceitou a ideia e resolveu colocar Leo Batista como apresentador secundário, comentando sobre todos os outros jogadores. Galvão começa essa semana já no quadro e quer 1 hora de duração: 5 minutos para falar sobre o lance e 55 minutos para elogiar o Neymar.

Veja esta notícia no Facebook: http://goo.gl/Ab3NC7